iSkin detalhes
+6
Thoth
Aang
ad4'
Dr. Kinki
MateusV.
Shek Crowley
10 participantes
iSkin detalhes
Sáb 25 Fev 2012 - 7:16
INFORMAÇÕES GERAIS DO TEMA: PUNBB |
Categoria do Tema: | Informática & Internet |
Cores do tema: | Azul e Branco |
CSS personalizado: | Sim |
Endereço do tema em Hitskin.com: | http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/iskin-detalhes-184337.htm |
Descrição do tema: | Para utilizadores que adoram temas mais classicos e simples, iSkin Criado por Matti_7 está propondo o melhor conforto em assuntos sobre Informática como internet. Botões, logo, efeitos em CSS simples e adoráveis! Este tema possui Edição de Templates, por isso caso queira o template acesse agora mesmo: https://temas.forumeiros.net/forum Traduzido por: Fórum dos Temas e Shiftactif Networks |
Comentários adicionais: | Original Forumotion |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO TEMA |
Criado por: | Matti_7 |
Data da tradução: | 25/02/12 |
Template personalizado? | 4 Templates personalizados |
Download: iSkin Templates Actif.com |
Re: iSkin detalhes
Sáb 25 Fev 2012 - 8:28
Olá, gostei bastante do tema, das cores e tudo, mas apenas achei a posição do logo um tanto desconfortável.
Cordialmente.
Cordialmente.
Sáb 25 Fev 2012 - 8:33
Bom dia!
Este tema é original do serviço Inglês, e à pedido de membros que mantiveram contato conosco através do formulário do blog Shiftactif, ele foi traduzido e postado hoje. Mas para manter os direitos do autor, o logo foi posicionado na devida localização, e os templates traduzidos.
Obrigado pela sua avaliação!
Este tema é original do serviço Inglês, e à pedido de membros que mantiveram contato conosco através do formulário do blog Shiftactif, ele foi traduzido e postado hoje. Mas para manter os direitos do autor, o logo foi posicionado na devida localização, e os templates traduzidos.
Obrigado pela sua avaliação!
Dom 4 Mar 2012 - 14:01
Eu gosto muito do tema. Mais isto pode meu amigo?
Bem, não há o que reclamar, o tema é bem bonito.
Cumprimentos,
Walle.
Bem, não há o que reclamar, o tema é bem bonito.
Cumprimentos,
Walle.
Dom 4 Mar 2012 - 14:36
Poderia especificar melhor seu questionamento para que possamos respondê-lo de forma satisfatória?Mais isto pode meu amigo?
Acredito que esteja questionando sobre a tradução.
Repare a seguinte passagem da mensagem do administrador:
Este tema é original do serviço Inglês[...] ele foi traduzido e postado hoje. Mas para manter os direitos do autor, o logo foi posicionado na devida localização, e os templates traduzidos.[...]
Então, podemos concluir que, originalmente, este tema fora postado no serviço Hitskin americano, o eu.hitskin , como houve uma demanda muito grande sobre pedidos do tema, este teve sua tradução feita e disponibilizada no Hitskin português, o pt.hitskin.
Podes ver que, como nosso administrador disse, fizeram o possível para manter os direitos do autor do tema. Portanto, acredito que não hajam problemas em relação a isto.
Desculpa-me se não era este seu questionamento.
Dom 4 Mar 2012 - 15:22
Thoth escreveu:Poderia especificar melhor seu questionamento para que possamos respondê-lo de forma satisfatória?Mais isto pode meu amigo?
Acredito que esteja questionando sobre a tradução.
Repare a seguinte passagem da mensagem do administrador:
Este tema é original do serviço Inglês[...] ele foi traduzido e postado hoje. Mas para manter os direitos do autor, o logo foi posicionado na devida localização, e os templates traduzidos.[...]
Então, podemos concluir que, originalmente, este tema fora postado no serviço Hitskin americano, o eu.hitskin , como houve uma demanda muito grande sobre pedidos do tema, este teve sua tradução feita e disponibilizada no Hitskin português, o pt.hitskin.
Podes ver que, como nosso administrador disse, fizeram o possível para manter os direitos do autor do tema. Portanto, acredito que não hajam problemas em relação a isto.
Desculpa-me se não era este seu questionamento.
Grato.
Ter 6 Mar 2012 - 10:26
Bom dia amigos!
A medida do tempo, vamos trabalhar mais para proporcioná-los temas belos! Fiquem atentos!
A medida do tempo, vamos trabalhar mais para proporcioná-los temas belos! Fiquem atentos!
Ter 6 Mar 2012 - 10:47
Infelizmente não amigo. Este tema é Punbb e o template é diferente da versão Phpbb2 .
Até mais!
Até mais!
Dom 20 maio 2012 - 15:18
eu gostei muito do tema , ficou bem legal o azul , não ficou muito exagerado gostei
Dom 17 Jun 2012 - 18:55
Olá, gostei do tema, por mim ele tem estilo moderno e confortável, todos que visitam fóruns que tem esse tema não resistem a olhar um pouco do tema! Irei ver se consigo introduzir o tema para PhpBB2 e PhpBB3, não parece tão difícil de fazer a transação do PunBB para os phpBB.
Att. Zeon Luiz Haseo
Att. Zeon Luiz Haseo
Ter 4 Dez 2012 - 15:57
Olá!
O tema não está mais disponível em nossos bancos de dados. Lamentamos o ocorrido !
Atenciosamente,
Tópico movido para a 'Lixeira'
O tema não está mais disponível em nossos bancos de dados. Lamentamos o ocorrido !
Atenciosamente,
Tópico movido para a 'Lixeira'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos