Como ele fazem os temas
5 participantes
Como ele fazem os temas
Sex 24 Fev 2012 - 13:37
Bom eu queria saber um duvida que esta catucando minha cabeça eles fazem o tema no HTML ou eles pega um tema e edita pondo novas coisas Mudando as cores imagens e outras ?
- EdwardMembro ativo
Reputação : 0
Re: Como ele fazem os temas
Sex 24 Fev 2012 - 13:40
Olá,
Para produzir um tema precisa saber CSS e HTML, caso a pessoa não saiba muita coisa sobre esses quesitos que citei, ela não saberá produzir um tema do 0.
Até mais.
Para produzir um tema precisa saber CSS e HTML, caso a pessoa não saiba muita coisa sobre esses quesitos que citei, ela não saberá produzir um tema do 0.
Até mais.
Sex 24 Fev 2012 - 13:41
eu sei mais assim tem alguns temas que eles pega e só edita ?
Sex 24 Fev 2012 - 13:42
Olá, veja só é possivel editar o HTML do forum em versões como PHPBB2 e PUNBB, então eles pegam o tema "padrão" de sua devida versão e começam a editar as imagens e posteriormente o CSS entende?
Cordialmente.
Cordialmente.
Sex 24 Fev 2012 - 13:43
Boa tarde!
Os temas são feitos conforme o pedido do usuário. Ou seja, na seção de pedidos temos um formulário que quando está acionado resultará em um bloco com as informações necessárias, como poderá conferir neste tópico: https://temas.forumeiros.net/t3-
Após o tópico ser feito, um de nossos membros responsáveis por atender os pedidos vão através das informações passadas pelo formulário gerir um tema ou buscar no Hitskin temas parecidos para começar a fabricação do tema. Tudo é feito em perfeito sigilo, somente nossa equipe sabe qual fórum é usado para este tipo de evento.
Abraços!
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre personalização'
Os temas são feitos conforme o pedido do usuário. Ou seja, na seção de pedidos temos um formulário que quando está acionado resultará em um bloco com as informações necessárias, como poderá conferir neste tópico: https://temas.forumeiros.net/t3-
Após o tópico ser feito, um de nossos membros responsáveis por atender os pedidos vão através das informações passadas pelo formulário gerir um tema ou buscar no Hitskin temas parecidos para começar a fabricação do tema. Tudo é feito em perfeito sigilo, somente nossa equipe sabe qual fórum é usado para este tipo de evento.
Abraços!
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre personalização'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos