Sugestão tema do mês
5 participantes
Sugestão tema do mês
Sex 24 Fev 2012 - 12:55
Caros usuarios, boa tarde a todos.
Minha sugestão é promoverem um tema do mês, o tema que for melhor avaliado pela Staff, depois de discutirem e decidirem o vencedor, o autor do tema ganharia um premio e seu tema seria divulgado em um widget neste forum, pelo meu ver isso daria um estimulo para os membros fazerem temas mais agradaveis e bonitos.
Cordialmente.
Minha sugestão é promoverem um tema do mês, o tema que for melhor avaliado pela Staff, depois de discutirem e decidirem o vencedor, o autor do tema ganharia um premio e seu tema seria divulgado em um widget neste forum, pelo meu ver isso daria um estimulo para os membros fazerem temas mais agradaveis e bonitos.
Cordialmente.
Re: Sugestão tema do mês
Sex 24 Fev 2012 - 13:05
Boa tarde, e bem vindo novamente Matheus!
Eu gostei de sua sugestão amigo Matheus, aliás tenho algo para sugerir juntamente. O tema do mês está listado em um tópico que atualmente chamamos de top 5 temas com melhor classificação de nossas análises ou de nossa equipe, mas a sugestão de adicionar um widget foi a mais importante! Vamos aguardar outras idéias e sugestões para ver o que podemos fazer em prol de sua idéia!
Até mais!
Eu gostei de sua sugestão amigo Matheus, aliás tenho algo para sugerir juntamente. O tema do mês está listado em um tópico que atualmente chamamos de top 5 temas com melhor classificação de nossas análises ou de nossa equipe, mas a sugestão de adicionar um widget foi a mais importante! Vamos aguardar outras idéias e sugestões para ver o que podemos fazer em prol de sua idéia!
Até mais!
Sex 24 Fev 2012 - 14:46
Olá, sim obrigado, e este widget "TEMAS EM DESTAQUE" poderia ser substituído pela imagem com o link do tema vencedor.
Cordialmente.
Cordialmente.
Sex 24 Fev 2012 - 16:00
Olá, ^^ nossa parece que eu conheço do FDF todo mundo aqui.#Owner escreveu:Boa Sugestão
Voto Sim
Até Mais
Até mais
Sáb 25 Fev 2012 - 7:30
Bom dia!
Adoramos sua sugestão, mas visto que há outros projetos na frente, vamos excecutá-lo mais tarde!
Um forte abraço!
Até mais!
Sugestão em estudo
Adoramos sua sugestão, mas visto que há outros projetos na frente, vamos excecutá-lo mais tarde!
Um forte abraço!
Até mais!
Sugestão em estudo
- ZenMembro ativo
Reputação : 0
Qua 5 Dez 2012 - 12:44
Olá!
Visto que o FdT passou por turbulências recentemente, mas agora, está tudo correndo novamente para o normal, estou concedendo essa sugestão como aceita, por sua aplicação ser planejada em breve!
Agradecemos sua sede constante em melhorar nossos serviços!
Atenciosamente,
Administração Fórum dos Temas
Sugestão aceita
Visto que o FdT passou por turbulências recentemente, mas agora, está tudo correndo novamente para o normal, estou concedendo essa sugestão como aceita, por sua aplicação ser planejada em breve!
Agradecemos sua sede constante em melhorar nossos serviços!
Atenciosamente,
Administração Fórum dos Temas
Sugestão aceita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos