[Curiosidade] Qual é o seu livro preferido ?
Sáb 14 Ago 2010 - 19:27
Saudação!
Crio este tópico com a intenção de curiosidade "Qual é o seu livro preferido ?".
Respondendo já a esta pergunta:
- O meu livro preferido é o "O Pequeno Príncipe" , e o seu ?
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Crio este tópico com a intenção de curiosidade "Qual é o seu livro preferido ?".
Respondendo já a esta pergunta:
- O meu livro preferido é o "O Pequeno Príncipe" , e o seu ?
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Re: [Curiosidade] Qual é o seu livro preferido ?
Sáb 14 Ago 2010 - 20:08
O SOLISTA
Steve Lopez
Existe o filme, mas eu prefiro o livro...
Steve Lopez
Existe o filme, mas eu prefiro o livro...
Sáb 14 Ago 2010 - 20:15
Olá a todos,
o meu livro preferido é...Harry Potter e as Relíquias da Morte (em portugal: "Harry Potter e os Talismãs da Morte"), o sétimo livro da saga de Harry Potter, no qual será lançado um filme em 2 partes sobre ele, a primeira parte será lançada em novembro deste ano e a segunda parte em junho do ano que vem.
o meu livro preferido é...Harry Potter e as Relíquias da Morte (em portugal: "Harry Potter e os Talismãs da Morte"), o sétimo livro da saga de Harry Potter, no qual será lançado um filme em 2 partes sobre ele, a primeira parte será lançada em novembro deste ano e a segunda parte em junho do ano que vem.
Ter 17 Ago 2010 - 9:07
Spoiler escreveu:Olá a todos,
Eu não posso responder concretamente a esta pergunta, mas os meus livros preferidos são todos os do Harry Potter
Mas o que eu adoro mesmo é livros grandes. O maior livro da saga do Harry Potter, ou seja, o 5º livro, li-o em 2/3 dias
Ter 31 Ago 2010 - 20:37
Turma da Monica SAHSAUHSHUAUHSA
Dom 12 Jun 2011 - 23:42
Assunto finalizado e/ou inativo.
Tópico bloqueado
Tópico movido para a 'Lixeira'
Tópico bloqueado
Tópico movido para a 'Lixeira'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos