[Pedido Tema] Exclusive Azul
Sáb 24 Jul 2010 - 22:29
Bom o tema que estou pedindo não contem no hitskin!
Link do Tema: Exclusive
Cores: Bom as cores são conformes mostram o site preto com branco etc.
Imagens: as imagens a mesma coisa onde fica o login e cadastro daquele jeito , os tópicos conformes são no exclusive, etc.
Comentário:
Eu quuero parecido com o tema citado acima, pois estou a procura disso a muito tempo e com a abertura desse excelente fórum poderei ver o que possam fazer.
Link do Tema: Exclusive
Cores: Bom as cores são conformes mostram o site preto com branco etc.
Imagens: as imagens a mesma coisa onde fica o login e cadastro daquele jeito , os tópicos conformes são no exclusive, etc.
Comentário:
Eu quuero parecido com o tema citado acima, pois estou a procura disso a muito tempo e com a abertura desse excelente fórum poderei ver o que possam fazer.
Re: [Pedido Tema] Exclusive Azul
Dom 25 Jul 2010 - 13:00
Olá ,
O Seu pedido . Poderar ser realizado .
So que tenho algumas noticias Ruins . O tema como vc pode ver é de um sistema bem diferente da Forumeiros. IpBoard . O tema pode ser criado . So que Ele não vai vim do modo como vc quer . Nem todas as Coisas que possuem nessem forum pode ser colocado na forumeiros. Ainda podemos criar o tema Mais ele não vai vim Parecido com o tema pedido acima .
Ainda sim vc quer que o tema seja criado ?
Abraços.
Até Mais.
O Seu pedido . Poderar ser realizado .
So que tenho algumas noticias Ruins . O tema como vc pode ver é de um sistema bem diferente da Forumeiros. IpBoard . O tema pode ser criado . So que Ele não vai vim do modo como vc quer . Nem todas as Coisas que possuem nessem forum pode ser colocado na forumeiros. Ainda podemos criar o tema Mais ele não vai vim Parecido com o tema pedido acima .
Ainda sim vc quer que o tema seja criado ?
Abraços.
Até Mais.
Dom 25 Jul 2010 - 17:37
Tudo bem pode ser criado sim eu já sabia que não podia ficar tudo igual, mais pode fazer até mais.
Seg 26 Jul 2010 - 4:18
SantolaZ escreveu:Esse forum é da Forumeiros?
Ate mais
Não precisa ser
Dom 1 Ago 2010 - 20:50
Olá ,
Então está certo o seu tema será feito num prazo de 2 semana e meia .
Abraços.
Até Mais.
Então está certo o seu tema será feito num prazo de 2 semana e meia .
Abraços.
Até Mais.
Sáb 14 Ago 2010 - 17:57
Olá ,
Peço desculpa pela tremenda demora . Tive alguns probelmas pessoais . Mais tou pronto para te ajudar .
Como disse acima nem tudo Foi possivel pegar . Não conseguir pegar o menu pois ele está todo em Css. Eu estava tentando fazer um codigo mais vi que acabei perdendo muito tempo :
Versão :Phpbb 2
Css Personalizado : Não
Categoria : Diversos
Descrição :Pedido Feito No forum dos temas . Acesse : www.forum.forumeiros.net By : HardStylle
Imagem :
Link : http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/exclusive-160385.htm?sid=f360695b3cf6d1170ff054bcdc11fc53
Desculpa a demora .
Abraços.
Até Mais.
Peço desculpa pela tremenda demora . Tive alguns probelmas pessoais . Mais tou pronto para te ajudar .
Como disse acima nem tudo Foi possivel pegar . Não conseguir pegar o menu pois ele está todo em Css. Eu estava tentando fazer um codigo mais vi que acabei perdendo muito tempo :
Versão :Phpbb 2
Css Personalizado : Não
Categoria : Diversos
Descrição :Pedido Feito No forum dos temas . Acesse : www.forum.forumeiros.net By : HardStylle
Imagem :
Link : http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/exclusive-160385.htm?sid=f360695b3cf6d1170ff054bcdc11fc53
Desculpa a demora .
Abraços.
Até Mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos