Hitskin © Konekta Brasil
+3
Super
Profile
Sweet Chili
7 participantes
Vote e avalie o tema!
Hitskin © Konekta Brasil
Dom 22 Jul 2012 - 10:31
INFORMAÇÕES GERAIS DO TEMA |
Categoria do Tema: | Informática & Internet |
Cores do tema: | Branco e Azul |
CSS personalizado: | Não |
Endereço do tema em Hitskin.com: | http://pt.hitskin.com/?afolder=theme&id=191014 |
Descrição do tema: | www.konektabrasil.com |
Comentários adicionais: |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO TEMA |
Criado por: | Mr.Confusion |
Data da criação: | 22/07/2012 |
Re: Hitskin © Konekta Brasil
Dom 22 Jul 2012 - 21:55
Belo tema amigo, somente precisava de você colocar o logo no local certo, entendes ? Bem, mas o resto do tema é perfeito!
Dom 22 Jul 2012 - 22:00
Olá,
Não fui eu que criei, mais dei uma bela modificada nele de como ele era antes pra agora. Obrigado pelos elogios.
Não fui eu que criei, mais dei uma bela modificada nele de como ele era antes pra agora. Obrigado pelos elogios.
Dom 22 Jul 2012 - 22:48
Lembro que houve um debate sobre este tema no fórum shiftactif, debate onde defendi a publicação do mesmo.
Bom tema.
Bom tema.
Seg 23 Jul 2012 - 10:42
Olá,
Não gostei muito do tema, pois têm uma imagem azul abaixo da logo que está lá somente pra nada, é igual ao tema da Hitskin, poderia ter tido mais efeitos em css.
utilize a criatividade, crie um tema nunca visto em um fórum Forumeiros, ou basei-se em um tema de outras plataformas de fóruns!
Cordialmente
Dr. Kinki
Não gostei muito do tema, pois têm uma imagem azul abaixo da logo que está lá somente pra nada, é igual ao tema da Hitskin, poderia ter tido mais efeitos em css.
utilize a criatividade, crie um tema nunca visto em um fórum Forumeiros, ou basei-se em um tema de outras plataformas de fóruns!
Cordialmente
Dr. Kinki
Seg 23 Jul 2012 - 11:07
Olá,
O problema é que não intendo bem de CSS Dr.Kinki. E a imagem azul pensei em colocar um texto igual fica na hitskin, mais não consegui.
O problema é que não intendo bem de CSS Dr.Kinki. E a imagem azul pensei em colocar um texto igual fica na hitskin, mais não consegui.
Seg 23 Jul 2012 - 11:28
Olá,
Css de PHPBB3 é bem simples, só precisa praticar!
Cordialmente
Dr. Kinki
Css de PHPBB3 é bem simples, só precisa praticar!
Cordialmente
Dr. Kinki
Sex 27 Jul 2012 - 9:45
Bom dia!
O tema será excluído do Hitskin por não estar de acordo com as normas de uso do tema do site Hitskin.com e de Forumeiros.com. Lamentamos o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe ShiftActif
Tópico movido para a 'Lixeira'
O tema será excluído do Hitskin por não estar de acordo com as normas de uso do tema do site Hitskin.com e de Forumeiros.com. Lamentamos o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe ShiftActif
Tópico movido para a 'Lixeira'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos