Membro do mês
+3
StyLe®
ThiagoG
JonasB.
7 participantes
Concorda ?
Membro do mês
Qua 20 Jun 2012 - 21:52
Olá novamente!! Estou com outra sugestão para o forum dos temas, isto é, ter membro do mês aqui no FdT, as pessoas votam em quem querem que seja o membro do mês, e então ele ganha uma conquista! E também poderia adicionar o campo Moedas/Pontos para também receber quando se é o membro do mês.
Att,
Att,
Re: Membro do mês
Sáb 23 Jun 2012 - 20:53
Acho que o FDT é um Fórum de suporte ao usuários, acho que não será aprovada!
Dom 24 Jun 2012 - 0:03
Olá amigo, membro do mês seria para honrar um membro e ele se sentir orgulhoso, mas claro, ele precisara ter de ajudar o fórum muito e também deve ser bem ativo, isto é, eu acho que será aceito aqui no FdT!
Cordialmente,
Zeon
Cordialmente,
Zeon
Ter 17 Jul 2012 - 21:16
Olá Haseo,
O nem todas as sugestões podem ser aprovadas por votos, pois a equipe vê se a sugestão será util para o crescimento do fórum dos temas, e pelo que vi sobre a sugestão, ela não crescerá o FdT, pois é como um concurso lançado, ou seja, o Membro de honra.
O meu voto é não, pois isso não ajudaria o crescimento do fórum!
Cordialmente
Skyline
O nem todas as sugestões podem ser aprovadas por votos, pois a equipe vê se a sugestão será util para o crescimento do fórum dos temas, e pelo que vi sobre a sugestão, ela não crescerá o FdT, pois é como um concurso lançado, ou seja, o Membro de honra.
Cordialmente
Skyline
Ter 17 Jul 2012 - 22:19
Mas isto sim ajudara um pouco com o crescimento do forum, isto e, o usuario que foi votado uma vez, ira ficar olhando por muito tempo ate acabar a votacao, caso esse tal usuario ganhou, ira ficar bem ativo aqui no forum, pois ele ficou honrado em ser o melhor membro desse mes!Skyline escreveu:Olá Haseo,
Cordialmente
Skyline
Sáb 21 Jul 2012 - 17:35
Há algum tempo havíamos tentado iniciar o projeto meriteiro, que seria basicamente o que o senhor está sugerindo. Contudo, o dito projeto não entrou em vigor por não haver uma demanda considerável para tal ''evento''.
Como o senhor pode ver, infelizmente não possuímos usuários assíduos em nosso serviço para que possamos estrar dando premiações. É inevitável que apenas um ou dois sempre ganhem esse premio, tornando-o monótono.
Sobre a questão das modas, elas não poderão ser implantadas em nosso serviço, visto que estas não teriam utilidade alguma. Acabariam sendo como os ''pontos'' que os usuários acumulavam no serviço Publieiros. Haviam usuários com milhares de pontos e não podiam fazer nada com aquilo. Eram só números vazios, sem serventia.
Lamento mais a sugestão não poderá ser aceita. Pelo menos por hora.
Espero que compreenda.
Tópico movido para a " Sugestão recusada "
Como o senhor pode ver, infelizmente não possuímos usuários assíduos em nosso serviço para que possamos estrar dando premiações. É inevitável que apenas um ou dois sempre ganhem esse premio, tornando-o monótono.
Sobre a questão das modas, elas não poderão ser implantadas em nosso serviço, visto que estas não teriam utilidade alguma. Acabariam sendo como os ''pontos'' que os usuários acumulavam no serviço Publieiros. Haviam usuários com milhares de pontos e não podiam fazer nada com aquilo. Eram só números vazios, sem serventia.
Lamento mais a sugestão não poderá ser aceita. Pelo menos por hora.
Espero que compreenda.
Tópico movido para a " Sugestão recusada "
Qua 27 Ago 2014 - 10:59
Bom dia!
Sugestão aceita e disponível na estrutura dos widgets do fórum!
Sugestão aceita
Até mais!
Sugestão aceita e disponível na estrutura dos widgets do fórum!
Sugestão aceita
Até mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos