Plágio de Layout - Kromus Design
+2
Dr. Kinki
Rachel Green
6 participantes
Plágio de Layout - Kromus Design
Dom 13 maio 2012 - 13:05
Olá a todos!
Um usuário de meu fórum fez a gentileza de nos passar o link: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/kromus--by-fatt-186779.htm
Isso significa que nosso layout foi plagiado, e plágio, é crime. Como todos sabem.
Como nosso layout e minha equipe é Brasileira, se aplicam as leis Brasileiras.
Aguardo a remoção deste tema o mais rápido possível!
Vale lembrar, que nosso fórum não possui um TEMA e sim um LAYOUT, com planejamento e execução assim como agências trabalham. Aqueles que quiserem algo parecido ou serviços do tipo, deverão entrar em contato comigo ou com miinha equipe e pedir cotação de preços.
Obrigada desde já e até mais!
Um usuário de meu fórum fez a gentileza de nos passar o link: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/kromus--by-fatt-186779.htm
Isso significa que nosso layout foi plagiado, e plágio, é crime. Como todos sabem.
Como nosso layout e minha equipe é Brasileira, se aplicam as leis Brasileiras.
Aguardo a remoção deste tema o mais rápido possível!
Vale lembrar, que nosso fórum não possui um TEMA e sim um LAYOUT, com planejamento e execução assim como agências trabalham. Aqueles que quiserem algo parecido ou serviços do tipo, deverão entrar em contato comigo ou com miinha equipe e pedir cotação de preços.
Obrigada desde já e até mais!
Re: Plágio de Layout - Kromus Design
Dom 13 maio 2012 - 13:36
Olá Rachel Green,
Nós já tivemos conhecimento de problemas de plagios de temas pelo membro ,Fatt, o problema já foi encaminhado ao Mikael e estou aguardando respostas do mesmo.
Quando tiver respostas avisarei nossa senhoria.
Cordialmente
Helper
Nós já tivemos conhecimento de problemas de plagios de temas pelo membro ,Fatt, o problema já foi encaminhado ao Mikael e estou aguardando respostas do mesmo.
Quando tiver respostas avisarei nossa senhoria.
Cordialmente
Helper
Seg 14 maio 2012 - 19:33
o Membro ,Fatt está Plagiando vários temas , acho que muito em breve teremos uma resposta do mikael , Obg
Qua 18 Jul 2012 - 18:22
Estou a pedir maiores informações sobre este assunto à equipe técnica do fórum.
É provável que uma resposta demore a vir por conta da equipe possuir outros afazeres que lhes toma boa parte de seu tempo.
Em todo caso, peço vossa paciência.
É provável que uma resposta demore a vir por conta da equipe possuir outros afazeres que lhes toma boa parte de seu tempo.
Em todo caso, peço vossa paciência.
Qua 18 Jul 2012 - 18:27
Olá amigo, converse com o Dr.Kinki ou Edward e eles poderam remover o tema de lá.
Cordialmente
Soul
Cordialmente
Soul
Qua 18 Jul 2012 - 18:57
Olá,
Encaminhei a denúncia a equipe técnica da Shiftactif.
Irei dar a resposta assim que os técnicos responderem para mim!
Cordialmente
Dr. Kinki
Encaminhei a denúncia a equipe técnica da Shiftactif.
Irei dar a resposta assim que os técnicos responderem para mim!
Cordialmente
Dr. Kinki
Qui 19 Jul 2012 - 13:54
Boa tarde senhora Rachel Green!
Fórum dos Temas não tem direitos de remover qualquer tema do serviço Hitskin, sem o pedido do autor. Isto é, somente o próprio dono da conta no Hitskin pode solicitar a exclusão do tema, me apresentando os dados pedidos no seguinte tópico: https://temas.forumeiros.net/t1038-
Por isso, entre em contato com o usuário ",Fatt" e peça que ele nos contacte para que o tema seja removido.
Atenciosamente,
Suporte Fórum dos Temas.
Fórum dos Temas não tem direitos de remover qualquer tema do serviço Hitskin, sem o pedido do autor. Isto é, somente o próprio dono da conta no Hitskin pode solicitar a exclusão do tema, me apresentando os dados pedidos no seguinte tópico: https://temas.forumeiros.net/t1038-
Por isso, entre em contato com o usuário ",Fatt" e peça que ele nos contacte para que o tema seja removido.
Atenciosamente,
Suporte Fórum dos Temas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos