Sugestão Para o Fórum.
4 participantes
Sugestão Para o Fórum.
Qui 3 maio 2012 - 15:06
Primeiro gostaria de pedir o reabrimento da parte de publicidade, por que entendo o por que dela esta bloqueada.
Segundo, gostaria de sugerir que fosse criada uma área para criações gráficas, pois muitos membros usam muito essa área, e com toda a certeza traria mais movimento ao fórum.
Cordialmente
~Mandala
Segundo, gostaria de sugerir que fosse criada uma área para criações gráficas, pois muitos membros usam muito essa área, e com toda a certeza traria mais movimento ao fórum.
Cordialmente
~Mandala
Re: Sugestão Para o Fórum.
Ter 15 maio 2012 - 6:57
Até acho interessante a parte de criações gráficas, mas neste caso não ficaria muito parecido com o próprio fórum dos fóruns?
Seg 21 maio 2012 - 18:16
Kolseuvis escreveu:Até acho interessante a parte de criações gráficas, mas neste caso não ficaria muito parecido com o próprio fórum dos fóruns?
Também acho que iria ficar muito parecido com o Fórum dos Fóruns .
- EdwardMembro ativo
Reputação : 0
Seg 21 maio 2012 - 20:17
Olá,~Mandala escreveu:Primeiro gostaria de pedir o reabrimento da parte de publicidade, por que entendo o por que dela esta bloqueada.
Cordialmente
~Mandala
Sua sugestão foi aceita, a área de Publicidade está desbloqueada.
Cordialmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos