- IchigoBKMembro Iniciante
Reputação : 0
Duvida sobre o Formulario de cadastro
Dom 15 Abr 2012 - 18:41
Olá, Sou eu denovo com mais uma pergunda
Bom gostaria de saber se tenho como adicionar mais campos no formulario de cadastro do meu site, gostaria de colocar um campo que execute uma função de perssonalização no membro.
"Como Assim?"
Bom um campo que atribue 1 Rank com uma Imagem dependendo da opção que o usoario escolha nesse campo.
"Pode explicar melhor ou dar um Exemplo?"
Sim, Exemplo, quando o usoario vai fazer o cadastro, ele encontra um campo e ao escolher esse campo uma imagem é atribuida ao seu perfil como se foce a imagem que vc coloca em um membro do rank, como se fosse um hank automatico, como por exemplo...
Quando o visitante for cadastrar ele vai encontrar um campo, Exemplo: "Qual sua Experiencia com forum?"
e abaixo ou quando ele clika no campo: "Qual sua Experiencia com forum?"
Aparece as opções
Avanaçada
Media
Baixa
e cada uma dessa opçoes tenham uma imagem que ao escolher a opção a imagem entra no perfil como se foce 1 rank.
Não sei se vocês entenderam oque eu quis dizer, caso não tenham entendido avisem abaixo que tentarei explicar mehor.
Caso tenham entendido, digam-me se tem um geito de fazer isso, e se sim, como faço.
Agradeço desde Já!!!
Bom gostaria de saber se tenho como adicionar mais campos no formulario de cadastro do meu site, gostaria de colocar um campo que execute uma função de perssonalização no membro.
"Como Assim?"
Bom um campo que atribue 1 Rank com uma Imagem dependendo da opção que o usoario escolha nesse campo.
"Pode explicar melhor ou dar um Exemplo?"
Sim, Exemplo, quando o usoario vai fazer o cadastro, ele encontra um campo e ao escolher esse campo uma imagem é atribuida ao seu perfil como se foce a imagem que vc coloca em um membro do rank, como se fosse um hank automatico, como por exemplo...
Quando o visitante for cadastrar ele vai encontrar um campo, Exemplo: "Qual sua Experiencia com forum?"
e abaixo ou quando ele clika no campo: "Qual sua Experiencia com forum?"
Aparece as opções
Avanaçada
Media
Baixa
e cada uma dessa opçoes tenham uma imagem que ao escolher a opção a imagem entra no perfil como se foce 1 rank.
Não sei se vocês entenderam oque eu quis dizer, caso não tenham entendido avisem abaixo que tentarei explicar mehor.
Caso tenham entendido, digam-me se tem um geito de fazer isso, e se sim, como faço.
Agradeço desde Já!!!
Re: Duvida sobre o Formulario de cadastro
Dom 15 Abr 2012 - 19:38
Lei esta FAQ
http://ajuda.forumeiros.com/t17049-
- IchigoBKMembro Iniciante
Reputação : 0
Dom 15 Abr 2012 - 19:54
encontrei minha resposta no FAQ Acima, Obrigado.
Pode Fechar o Topico.
Pode Fechar o Topico.
Dom 15 Abr 2012 - 20:15
Tópico movido de "Questões sobre personalização"
Tópico finalizado movido para "Questões resolvidas"
Tópico finalizado movido para "Questões resolvidas"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos