Sonic CG theme 1
4 participantes
Vote e avalie o tema!
Sonic CG theme 1
Sáb 10 Mar 2012 - 5:08
INFORMAÇÕES GERAIS DO TEMA |
Categoria do Tema: | Jogos & RPG |
Cores do tema: | Azul e Vermelho |
CSS personalizado: | Não |
Endereço do tema em Hitskin.com: | http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/sonic-cg-theme-1-184253.htm |
Descrição do tema: | O theme for Sonic CG Forums. |
Comentários adicionais: | Segundo o autor do tema, o mesmo apresenta cores vermelhas. Suas cores são Azul escuro e totalmente personalizado. |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO TEMA |
Criado por: | ko9000 |
Data da criação: | 22/02/2012 |
Re: Sonic CG theme 1
Sáb 10 Mar 2012 - 9:00
A ideia do tema é excelente.
O formato e a disposição dos elementos são inovadores.
Entretanto, as cores utilizadas não contribuem muito para que haja uma harmonia no tema.
Esse azul está forte de mais, fato que atrapalha a visualização do fórum.
Acho que os criadores de temas deviam optar pela utilização de cores mais suaves.
Às vezes penso que a utilização de cores assim é para chamar a atenção mas, fica tão apelativo que acaba estragando todo o tema e não instigando aos demais usuários utilizarem.
Entretanto, as cores utilizadas não contribuem muito para que haja uma harmonia no tema.
Acho que os criadores de temas deviam optar pela utilização de cores mais suaves.
Às vezes penso que a utilização de cores assim é para chamar a atenção mas, fica tão apelativo que acaba estragando todo o tema e não instigando aos demais usuários utilizarem.
Sáb 10 Mar 2012 - 12:47
Thoth escreveu:A ideia do tema é excelente.
o que combinaria bastante com o tema séria a cor vermelha , não utilizada.
Dom 11 Mar 2012 - 1:22
Life escreveu:o que combinaria bastante com o tema séria a cor vermelha , não utilizada.
Acho que não.
Vermelho é outra cor muito forte que, em excesso, também estragaria o tema.
Veja este tema: https://temas.forumeiros.net/t1113-anime-place-umforum-com
O tema em si, é interessante mas o uso exagerado de tons vermelhos o estragou, de certa forma.
O vermelho é utilizado sim no tema. Não é a cor predominante mas há o vermelho em alguns detalhes.
Qua 14 Mar 2012 - 8:30
dificilmente de avaliar esse tema esta enjoativo mas é bonito ao mesmo tempo
vou dar 10 mas não era para ser minha opinião
vou dar 10 mas não era para ser minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos