Como colocar registros das pessoas do meu forum ao lado
Seg 27 Fev 2012 - 17:25
bom vcs não iriam entender o geito que quis diser neh XD mais eu queria saber como coloca isso ao lado
tem como respoder?
tem como respoder?
Re: Como colocar registros das pessoas do meu forum ao lado
Seg 27 Fev 2012 - 17:33
Você quis dizer,Avatar padrão , seria isso?
Painel de Controle : Visualização Avatares Galeria dos avatares Aba "Administração dos seus avatares".
Em Avatar Padrão, cole o link do endereço da imagem que deseja para avatar padrão dos novos membros registrados.
Obs.: Essa opção valerá somente para os membros que se registrarem a partir de agora.
Painel de Controle : Visualização Avatares Galeria dos avatares Aba "Administração dos seus avatares".
Em Avatar Padrão, cole o link do endereço da imagem que deseja para avatar padrão dos novos membros registrados.
Obs.: Essa opção valerá somente para os membros que se registrarem a partir de agora.
Seg 27 Fev 2012 - 17:38
Olá, boa noite.
Procure por "Avatar padrão" cole o url do avatar e salve.
Cordialmente.
Painel de Controle -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares -> Aba "Administração dos seus avatares".
Procure por "Avatar padrão" cole o url do avatar e salve.
Cordialmente.
Seg 27 Fev 2012 - 17:54
Boa noite!
Painel de controle ->> Mòdulos ->> Portal e Widgets ->> Gestão dos widgets do fórum ->>
Procure pelo widget padrão "Conexão", e arraste-o para a estrutura de wwidgets.
Até mais!
Painel de controle ->> Mòdulos ->> Portal e Widgets ->> Gestão dos widgets do fórum ->>
Procure pelo widget padrão "Conexão", e arraste-o para a estrutura de wwidgets.
Até mais!
Seg 27 Fev 2012 - 18:05
não achou?tem certeza que fez o procedimento certo?
tente novamente amigo
tente novamente amigo
Seg 27 Fev 2012 - 18:07
Olá,
Faça o mesmo processo, só que ao invés de "Conexão" , arraste o "Login" para o local desejado.
Até mais.
Faça o mesmo processo, só que ao invés de "Conexão" , arraste o "Login" para o local desejado.
Até mais.
Seg 27 Fev 2012 - 18:14
vlw manow pre vo tenta
Seg 27 Fev 2012 - 18:22
vlw não sei se deu certo mas se sim coloco como resolvido
Seg 27 Fev 2012 - 18:25
Olá novamente e boa noite !
Peço que olhe atentamente em seu fórum, se o Widget contém o mesmo. Lembre-se que para que apareça, você deve estar logado em seu fórum.
Até mais.
Peço que olhe atentamente em seu fórum, se o Widget contém o mesmo. Lembre-se que para que apareça, você deve estar logado em seu fórum.
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos