Área para pedidos
4 participantes
Concorda?
Área para pedidos
Dom 26 Fev 2012 - 20:24
Bom notei que existe o grupo de “Designer” , mais não existe nenhuma área para eles fazerem o serviço deles.Se existem me perdoem por eu não ví.Se existe o grupo “Designer” devia ter á área para realização de pedidos
Re: Área para pedidos
Dom 26 Fev 2012 - 20:26
Olá, sim concordo, tambem notei isto, mas creio que eles tambem fazem um pouco dos pedidos de tema, voto sim, mas no caso, teria que recrutar mais designers.
Cordialmente.
Cordialmente.
Dom 26 Fev 2012 - 20:33
exatamente.A não ser que a função deles seja esse que você disse mais se for não acho necessário o grupo pra tanta pouca coisa.
Seg 27 Fev 2012 - 7:33
Bom dia!
Adoramos vossas sugestões, isso nos ajuda sempre a manter o bom serviço do fórum dos temas! Sobre sua sugestão, no momento o que podemos dizer é que o grupo dos Designs está disponível para alimentar a seção nova Botões ou menus. Como o movimento dela está lento por falta de designs, infelizmente não podemos dizer nada sobre o real objetivo da sugestão, que é a criação da seção de pedidos gráficos. Só vamos nos pronunciar depois, sobre este caso.
Até mais!
Sugestão em estudo
Adoramos vossas sugestões, isso nos ajuda sempre a manter o bom serviço do fórum dos temas! Sobre sua sugestão, no momento o que podemos dizer é que o grupo dos Designs está disponível para alimentar a seção nova Botões ou menus. Como o movimento dela está lento por falta de designs, infelizmente não podemos dizer nada sobre o real objetivo da sugestão, que é a criação da seção de pedidos gráficos. Só vamos nos pronunciar depois, sobre este caso.
Até mais!
Sugestão em estudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos