[sugestão]novas areas
5 participantes
Oq vc acha da sugestão ?
[sugestão]novas areas
Qua 21 Jul 2010 - 18:38
Olá ,
Bom pessoal . Quando cheguei aki achei realemente muito legal . So que acho que deve ser criado novas areas . Acho que as permisões para usuario novo tem que ser aberto . é dificil aki pois não tem nem onde o usuario ficar mandando mensagens . Pois não da para pedir tema.
Minha sugestão é que criei uma area. Com um determinado assunto .Onde os usuarios novos possam ficar mandando mensagem para virar um usuario do forum e pedir seus temas .
Bom pessoal . Quando cheguei aki achei realemente muito legal . So que acho que deve ser criado novas areas . Acho que as permisões para usuario novo tem que ser aberto . é dificil aki pois não tem nem onde o usuario ficar mandando mensagens . Pois não da para pedir tema.
Minha sugestão é que criei uma area. Com um determinado assunto .Onde os usuarios novos possam ficar mandando mensagem para virar um usuario do forum e pedir seus temas .
Re: [sugestão]novas areas
Qua 21 Jul 2010 - 19:41
Não, voto não.
Basta o administrador colocar o rank do Membro do fórum num número baixo de mensagens. E está feito. Não precisa ser nas 300 como no FdF.
Até mais.
Basta o administrador colocar o rank do Membro do fórum num número baixo de mensagens. E está feito. Não precisa ser nas 300 como no FdF.
Até mais.
Qua 21 Jul 2010 - 19:43
Olá!
Bom, sem a presença do gabe eu não posso decidir nada!
Ah, e somente é preciso 10 mensagens para poder postar lá!
Leia: Nova regra: extra-serviço restrito apenas a membros
Até mais.
Bom, sem a presença do gabe eu não posso decidir nada!
Ah, e somente é preciso 10 mensagens para poder postar lá!
Leia: Nova regra: extra-serviço restrito apenas a membros
Até mais.
Qui 22 Jul 2010 - 13:35
Saudação!
Estou de pleno acordo.
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Estou de pleno acordo.
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Qui 22 Jul 2010 - 14:10
Isso só influenciaria o Flood!
Pessoal, o número de mensagens para se tornar com o rank membro do fórum já é pequeno! São apenas 10 mensagens! Menos que isso não poderei fazer!
Abraços, gabe.
Pessoal, o número de mensagens para se tornar com o rank membro do fórum já é pequeno! São apenas 10 mensagens! Menos que isso não poderei fazer!
Abraços, gabe.
Qui 22 Jul 2010 - 14:58
Concordo consigo Gabe!
Que se pode fazer com o tópico? Será arquivado ou deletado?
Que se pode fazer com o tópico? Será arquivado ou deletado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos