24022012
Novo tema aplicado ao Fórum dos Temas! |
Bom dia!
Há três dias atrás tinha-mos anunciado o novo formulário, twitter e detalhes sobre as autorizações dos visitantes e membros. Agora, para mantê-los mais informados temos o prazer de anunciar o tema oficial do "Fórum dos Temas".
A necessidade surgiu após uma conversa com a administração do suporte Forumeiros depois da atualização do Fórum de publicidade o Publieiros.com.
Visto que Fórum dos Temas usava um tema desenvolvido pelo ex-administrador do FDT Cream em cores verde como atualmente está em Publieiros.com, houve o pedido da administração do FDT para o Suporte Técnico que oficializou o tema verde Publieiros como um dos temas Oficiais da rede Forumactif, sendo que, qualquer fórum que permanecesse com o mesmo tema ou algo semelhante poderia ser dizimado do serviço sem aviso prévio.
O atual tema Verde e branco personalizado foi construído pelo ex-admineiro do Fórum de suporte do Forumeiros, Solkis, que devido aos trabalhos na vida pessoal, não pode ficar conosco para liderar com a administração do FDT. Agradecemos primeiramente ao Solkis pelo carinho e pela ajuda com o Tema, e saiba amigão que estamos de portas abertas caso você queira participar da equipe!
Atenciosamente,
Administração fdt.
Comentários
Sex 24 Fev 2012 - 12:42
Concordo com o Mateus também gostei muito do tema , Muito Simples e Pratico Parabéns aos que Fizeram
Sex 24 Fev 2012 - 12:57
Boa tarde!
Aproveito para avisar que houve uma adição em nossos termos de uso do fórum, aos novos membros registrados que já estiveram lendo o nosso regulamento, eu vos agradeço, mas essa adição foi importante com a atualização que foi anunciada neste tópico: http://temas.forumeiros.net/t674-
Até mais!
Aproveito para avisar que houve uma adição em nossos termos de uso do fórum, aos novos membros registrados que já estiveram lendo o nosso regulamento, eu vos agradeço, mas essa adição foi importante com a atualização que foi anunciada neste tópico: http://temas.forumeiros.net/t674-
Até mais!
Sex 24 Fev 2012 - 16:37
Obrigado, mas tenho que dizer que todos vocês foram responsáveis por tornar o tema possívei, eu só fiz alguns ajustes e escolhi a base, o resto pode-se dizer que eu só orientei, e algumas vezes, nem isso! O mérito é de todos!
Sex 24 Fev 2012 - 16:49
Olá Solkis
Você nos orientou você ajudou todos nós no tema você tambem mereçe o merito
Até mais
Você nos orientou você ajudou todos nós no tema você tambem mereçe o merito
Até mais
Sex 24 Fev 2012 - 16:53
Olá,
Temos de agradacer a você Solkis, nós agradecemos por mais está contribuição e a todos que fizeram este tema
Bom trabalho
Temos de agradacer a você Solkis, nós agradecemos por mais está contribuição e a todos que fizeram este tema
Bom trabalho
Dom 26 Fev 2012 - 18:58
Ficou bem legal como disse o Mateusv. Simples mais agradável.
Seg 27 Fev 2012 - 7:51
Muito bom, ótimo trabalho
Seg 27 Fev 2012 - 12:43
Olá,
Graças à ajuda de Solkis, que nos deu um suporte incrível como Restabelecer o fórum e montar um tema oficial com um belo Design onde poderemos crescer sem que qualquer um tente nos interromper, agradeço de coração.
Até mais.
Graças à ajuda de Solkis, que nos deu um suporte incrível como Restabelecer o fórum e montar um tema oficial com um belo Design onde poderemos crescer sem que qualquer um tente nos interromper, agradeço de coração.
Até mais.
Dom 20 maio 2012 - 16:02
Muito legal simples , agradável e muito legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Cordialmente.