Hi - Jogos
Sáb 24 Jul 2010 - 22:48
Nome: (*)
Hi - Jogos
Descrição: (*)
Bom a Hi - Jogos foi criada para manter jogos em flahs online em tópicos, você pensam que os jogos em flash são meio que besta, mais vocÊ não conhecem a força de vicio que ele pode trazer, eu mesmo entrei em um fórum que ele continha um jogo em flash , só fui ver como era fiquei mais de horas jogando os sjogos que contem na Hi - Jogos são facinantes tem jogos para meninas e tambem para meninas, confiram.
Temas debatidos: (*)
Jogos,piadas,bate papo, e uma área destinada a entretenimento e Diversão.
Imagens:
Fazendo Upload.
Link: (*)
Hi-Jogos
Ps: Estou a procura de parcerias que querem fazer o mundo dos jogos em flash crescer, e farei a mesma coisa com o contribuidor.
Hi - Jogos
Descrição: (*)
Bom a Hi - Jogos foi criada para manter jogos em flahs online em tópicos, você pensam que os jogos em flash são meio que besta, mais vocÊ não conhecem a força de vicio que ele pode trazer, eu mesmo entrei em um fórum que ele continha um jogo em flash , só fui ver como era fiquei mais de horas jogando os sjogos que contem na Hi - Jogos são facinantes tem jogos para meninas e tambem para meninas, confiram.
Temas debatidos: (*)
Jogos,piadas,bate papo, e uma área destinada a entretenimento e Diversão.
Imagens:
Fazendo Upload.
Link: (*)
Hi-Jogos
Ps: Estou a procura de parcerias que querem fazer o mundo dos jogos em flash crescer, e farei a mesma coisa com o contribuidor.
Re: Hi - Jogos
Sáb 24 Jul 2010 - 23:17
Hum está conforme o fórum caso possa especificar tentaria concertar.
Sáb 24 Jul 2010 - 23:20
Hi-Jogos escreveu:Hum está conforme o fórum caso possa especificar tentaria concertar.
Olá,
Pode falar de uma forma que eu perceba?
Att,
Dom 25 Jul 2010 - 12:39
Olá Hi-Jogos,
O link postado para endereço de seu fórum não existe. Peço que o corrija ou seu pedido de publicidade será recusado.
Melhores cumprimentos,
Mr. Supero
O link postado para endereço de seu fórum não existe. Peço que o corrija ou seu pedido de publicidade será recusado.
Melhores cumprimentos,
Mr. Supero
Dom 25 Jul 2010 - 12:52
Olá ,
Não está conforme o pedido(regras) .
Para criar uma publicação terá obrigatoriamente de cumprir 30 mensagens postadas no fórum e/ou 5 dias de registo.
Como eu pude ver . Vc não tem 30 Mesnagens . E não está registrado aki por 5 dias.
Não está conforme o pedido(regras) .
Para criar uma publicação terá obrigatoriamente de cumprir 30 mensagens postadas no fórum e/ou 5 dias de registo.
Como eu pude ver . Vc não tem 30 Mesnagens . E não está registrado aki por 5 dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos