06112012
Cordiais membros do FDT,
É com prazer é muita responsabilidade que tomo à administração deste magnifico fórum. Venho trabalhar serio é com imença competencia, para vim junto à vocês fazer este fórum ser grande como antes.
Abaixo, mostro à vocês algumas atualizações que eu irei fazer neste fórum, que penso eu necessita:
Novo tema para o fórum;
Modificações em tópicos especiais no fórum;
Algumas novas regras que adaptaremos;
Recrutamento de Staffers;
Novos grupos é personalização deles;
Ranks para membros é novos para à Staff;
Atualizar todos os tópicos onde os administradores que já passaram são é citados, visto que eles não são mais Administradores;
Continuar e tornar o fórum mais estável (não que esteja ruim, mas sempre podemos liberar);
Remoção do Widgets 'PARCEIROS';
Remoção de algumas categorias é fóruns, é colocação de outras no lugar;
Bem, pessoal é isto que desejo para o FdT, é quero ainda mais. Qualquer sugestão, este topico estará aberto para isto
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Temas!
É com prazer é muita responsabilidade que tomo à administração deste magnifico fórum. Venho trabalhar serio é com imença competencia, para vim junto à vocês fazer este fórum ser grande como antes.
Abaixo, mostro à vocês algumas atualizações que eu irei fazer neste fórum, que penso eu necessita:
Bem, pessoal é isto que desejo para o FdT, é quero ainda mais. Qualquer sugestão, este topico estará aberto para isto
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Temas!
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos