Parceria Fórum dos Designers & Fórum dos Temas
4 participantes
Parceria Fórum dos Designers & Fórum dos Temas
Sex 13 Jul 2012 - 21:29
Olá, senhores.
Nós do Fórum dos Designers gostaríamos de esta a estabelecer uma parceria com vosso serviço.
Prestamos suporte aos usuários Forumeiros no que diz respeito ao desenvolvimento de conhecimento em criações gráficas.
Somo acessíveis pelo link: http://suportedesign.forumeiros.com/forum
O vosso banner estará visível em um Widget que aparecerá em todas as páginas do fórum e em um link em nosso painel de acesso rápido.
Como podem ver, desde a inauguração do fórum estamos com link para vosso fórum pois apoiamos vossa iniciativa e vosso serviço. Independente de aceitarem a parceria conosco ou não, manteremos vosso banner sem problema algum.
Desde já agradecemos vossa atenção.
Nós do Fórum dos Designers gostaríamos de esta a estabelecer uma parceria com vosso serviço.
Prestamos suporte aos usuários Forumeiros no que diz respeito ao desenvolvimento de conhecimento em criações gráficas.
Somo acessíveis pelo link: http://suportedesign.forumeiros.com/forum
O vosso banner estará visível em um Widget que aparecerá em todas as páginas do fórum e em um link em nosso painel de acesso rápido.
Como podem ver, desde a inauguração do fórum estamos com link para vosso fórum pois apoiamos vossa iniciativa e vosso serviço. Independente de aceitarem a parceria conosco ou não, manteremos vosso banner sem problema algum.
Desde já agradecemos vossa atenção.
Re: Parceria Fórum dos Designers & Fórum dos Temas
Sáb 14 Jul 2012 - 21:24
Olá, senhores.
Estou a aguardar vossa resposta.
- EdwardMembro ativo
Reputação : 0
Dom 15 Jul 2012 - 14:23
A noite nós daremos uma resposta, veremos se seu fórum preenche os requisitos de parceria
Atenciosamente,
Edward.
Atenciosamente,
Edward.
Dom 15 Jul 2012 - 17:13
Ok.
Desde já agradeço vossa atenção.
Desde já agradeço vossa atenção.
- EdwardMembro ativo
Reputação : 0
Seg 16 Jul 2012 - 13:11
Desculpe pela demora.
Por problemas internos, nenhum fórum será aceito nas parcerias no momento.
Por problemas internos, nenhum fórum será aceito nas parcerias no momento.
Seg 16 Jul 2012 - 14:42
Ok.
Como dito, vosso banner continuará adicionado.
Agradecemos pela atenção dedicada à nossa solicitação.
Pedimos apenas a confirmação de se estamos enquadrados nos requisitos ou não.
Para que futuramente possamos estar novamente solicitando parceria ou nos adequando aos padrões desejados.
Como dito, vosso banner continuará adicionado.
Agradecemos pela atenção dedicada à nossa solicitação.
Para que futuramente possamos estar novamente solicitando parceria ou nos adequando aos padrões desejados.
Ter 17 Jul 2012 - 13:04
Tópico Desbloqueado por Pedido do Autor.
Ter 17 Jul 2012 - 18:32
Obrigado pela reabertura.
Ter 17 Jul 2012 - 22:15
Ola Thoth, irei lhe dizer que Double-Post nao e suportado aqui no FdT, mas caso aconteca novamente voce sera punido!Thoth escreveu:Olá, senhores.
Ter 17 Jul 2012 - 22:56
Senhor, acredito que os ''Ups'' sejam permitidos nas seções do fórum.
Equivoca-se ao dizer que fiz double-post visto que, ao observar as datas, verá que o tópico fora criado dia Sex 13 Jul 2012, 22:29 e o meu Up, o qual o senhor citou, fora feito Sab 14 Jul 2012, 22:24. Se pegarmos rigorosamente o período de 24 horas, realmente eu fiz double-post. Contudo, acredito que 5 minutos não seja um tempo considerável para uma punição.
Rigorosamente falando, o senhor cometeu double-post ao postar Ontem à(s) 23:21 que o tópico estava bloqueado e postar Hoje à(s) 14:04 dizendo que o tópico foi aberto novamente. O senhor poderia ter editado sua primeira postagem informando a reabertura do tópico.
Em todo caso, agradeço vossa atenção e ainda estou a aguardar respostas.
Equivoca-se ao dizer que fiz double-post visto que, ao observar as datas, verá que o tópico fora criado dia Sex 13 Jul 2012, 22:29 e o meu Up, o qual o senhor citou, fora feito Sab 14 Jul 2012, 22:24. Se pegarmos rigorosamente o período de 24 horas, realmente eu fiz double-post. Contudo, acredito que 5 minutos não seja um tempo considerável para uma punição.
Rigorosamente falando, o senhor cometeu double-post ao postar Ontem à(s) 23:21 que o tópico estava bloqueado e postar Hoje à(s) 14:04 dizendo que o tópico foi aberto novamente. O senhor poderia ter editado sua primeira postagem informando a reabertura do tópico.
Em todo caso, agradeço vossa atenção e ainda estou a aguardar respostas.
Qua 18 Jul 2012 - 11:14
Olá,
Os dois estão errados, pois o double-post são duas mensagens seguidas em menos de 24 horas!
Parabens Thoth, por voltar como Administrador!
Cordialmente
Skyline
Os dois estão errados, pois o double-post são duas mensagens seguidas em menos de 24 horas!
Parabens Thoth, por voltar como Administrador!
Cordialmente
Skyline
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos