Duvida Sobre o Botão IP
5 participantes
- IchigoBKMembro Iniciante
Reputação : 0
Duvida Sobre o Botão IP
Sex 20 Abr 2012 - 12:56
Bom, Não sei se é possivel, ano passado estava em um forum sobre games, que hoje ja esta fechado e nele havia um tutorial de como por assinatura no forum e havia uma print, nisso vi que acima do avatar do postador que fica ao lado da postagem mostrava o IP com que o membro fez o Post, perguntei se esse IP mostrava para todos e recebi a resposta de que so Para Administradores e quem ele permite ver o IP, Porém, Não era um Forumeiro, então não tenho certeza se tem como fazer isso...
Em Fim...
Gostaria de Saber se há como fazer isso, colocar o numero do IP com que o membro fez o post acima do Avatar do Post, ao invez de clikar no botão VER IP e ser redirecionado a outra pagina.
Caso haja uma forma de fazer isso seja por codigos CSS / JavaScript / HTML ou pelo editar Template, avisem-me porfavor. uso Modelo phpBB2
Em Fim...
Gostaria de Saber se há como fazer isso, colocar o numero do IP com que o membro fez o post acima do Avatar do Post, ao invez de clikar no botão VER IP e ser redirecionado a outra pagina.
Caso haja uma forma de fazer isso seja por codigos CSS / JavaScript / HTML ou pelo editar Template, avisem-me porfavor. uso Modelo phpBB2
Re: Duvida Sobre o Botão IP
Sex 20 Abr 2012 - 16:45
Há como fazer sim.
Basta que vá ao seu painel de controle.
Visualizações Imagens e cores Gestão das imagens Avançado.
Vá na aba ''Botões'' e veja o campo ''Ver o IP do Usuário :''.
Adicione neste campo uma imagem na qual os moderadores deverão clicar para conferir o IP do usuário.
Pode encontrar um botão deste em nossa seção de Botões e menus.
Basta que vá ao seu painel de controle.
Visualizações Imagens e cores Gestão das imagens Avançado.
Vá na aba ''Botões'' e veja o campo ''Ver o IP do Usuário :''.
Adicione neste campo uma imagem na qual os moderadores deverão clicar para conferir o IP do usuário.
Pode encontrar um botão deste em nossa seção de Botões e menus.
Sex 20 Abr 2012 - 19:04
Acho que não expliquei direito, não é isso.
oque quero saber é se tem como tirar esse botão e ao invez do botão o IP aparecer acima do avatar do postador
Editei uma Imagem aqui Rapidinho e ta ae o exemplo:
Nº do IP do Usoario
Nick do Usoario
Detalhes
Tem Alguma forma de fazer isso, ou algo pareceido. Para ficar mais facil de ver o IP dos Usoarios?
oque quero saber é se tem como tirar esse botão e ao invez do botão o IP aparecer acima do avatar do postador
Editei uma Imagem aqui Rapidinho e ta ae o exemplo:
Nº do IP do Usoario
Nick do Usoario
Detalhes
Tem Alguma forma de fazer isso, ou algo pareceido. Para ficar mais facil de ver o IP dos Usoarios?
Dom 22 Abr 2012 - 20:53
UP!!!
3 Dias Sem Resposta
Podem me dizer apenas se é possivel fazer como a imagem acima, ou não???
3 Dias Sem Resposta
Podem me dizer apenas se é possivel fazer como a imagem acima, ou não???
Qui 26 Abr 2012 - 10:15
Sim é possivel, porem não me recordo onde há o tutorial
Qui 26 Abr 2012 - 14:17
Olá,
Acredito que somente através de desenvolvimentos JavaScript que, poderá obter um estilo como deseja, sinto muito.
Até mais.
Acredito que somente através de desenvolvimentos JavaScript que, poderá obter um estilo como deseja, sinto muito.
Até mais.
Seg 21 maio 2012 - 20:59
o Botão VER IP Aparece se vc for em visualização>gestão das imagens>avançado>Botões , e aparecerá o botão ver ip do usuário .
Qua 18 Jul 2012 - 19:04
Tópico movido de " Questões sobre personalização "
Tópico finalizado movido para " Questões Resolvidas "
Tópico finalizado movido para " Questões Resolvidas "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos