Sobre os Efeitos no Nick
3 participantes
- IchigoBKMembro Iniciante
Reputação : 0
Sobre os Efeitos no Nick
Qui 12 Abr 2012 - 14:29
Bom, vi alguns tutoriais aqui de como por efeitos no nick, todos funcionaram, porém, gostaria de saber se tem como colocar os efeitos diretamente em um grupo ou rank.
"Não entendi oque você quis dizer, pode explicar melhor?"
Bom oque eu realmente quero é aplicar esse efeito a todos os membros do grupo/rank, assim qualquer um que eu coloque em determinado grupo/rank o usuário fique automaticamente com o efeito em seu nick, sem eu precisar adicionar 1 código para cada usuário, assim como a cor.
Agradeço desde Já. Obrigado
"Não entendi oque você quis dizer, pode explicar melhor?"
Bom oque eu realmente quero é aplicar esse efeito a todos os membros do grupo/rank, assim qualquer um que eu coloque em determinado grupo/rank o usuário fique automaticamente com o efeito em seu nick, sem eu precisar adicionar 1 código para cada usuário, assim como a cor.
Agradeço desde Já. Obrigado
Re: Sobre os Efeitos no Nick
Qui 12 Abr 2012 - 16:24
Olá!
Isso não é possível. Por quê? O código JS que viu em nossos tutoriais tem a variável com o ID do usuário ao qual pode se atribuir uma imagem, todavia, quando se faz esse efeito nos ranks, ele atribui diretamente aos links e não à todos que estão dentro do link. Sendo mais específico, não existe variável em CSS para determinar a imagem para um determinado grupo.
Lamento.
Isso não é possível. Por quê? O código JS que viu em nossos tutoriais tem a variável com o ID do usuário ao qual pode se atribuir uma imagem, todavia, quando se faz esse efeito nos ranks, ele atribui diretamente aos links e não à todos que estão dentro do link. Sendo mais específico, não existe variável em CSS para determinar a imagem para um determinado grupo.
Lamento.
- IchigoBKMembro Iniciante
Reputação : 0
Qui 12 Abr 2012 - 17:04
Obrigado Por Responder
Minha Duvida foi Respondida, Pode Fechar o Topico.
Minha Duvida foi Respondida, Pode Fechar o Topico.
Qui 12 Abr 2012 - 17:16
Tópico movido de "Questões sobre personalização"
Tópico finalizado movido para "Questões resolvidas"
Tópico finalizado movido para "Questões resolvidas"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos