Erros gramaticais no fórum
Seg 2 Abr 2012 - 6:17
Caros usuários,
Criei este tópico, porque de vez em quando surgem erros gramaticais no fórum que podem devem ser rectificados. Eu sei que há diferenças entre o português de Portugal e o do Brasil, mas não estou a fazer referências a esses termos.
Obrigada por ajudar a corrigir os problemas.
Criei este tópico, porque de vez em quando surgem erros gramaticais no fórum que podem devem ser rectificados. Eu sei que há diferenças entre o português de Portugal e o do Brasil, mas não estou a fazer referências a esses termos.
Obrigada por ajudar a corrigir os problemas.
Re: Erros gramaticais no fórum
Seg 2 Abr 2012 - 10:14
Estava meio desligado ao criar esse tópico.
Obrigado.
Off: De onde eu tirei aquele poção?
Obrigado.
Off: De onde eu tirei aquele poção?
Qui 5 Abr 2012 - 10:49
Bom dia!
Nikka, gostei de suas posições. E desde já, quero pedir que se houver qualquer desatualização em relação ao idioma do fórum, podem pedir a correção.
Nikka, gostei de suas posições. E desde já, quero pedir que se houver qualquer desatualização em relação ao idioma do fórum, podem pedir a correção.
Seg 9 Abr 2012 - 10:28
Bom dia!
A correção foi efetuada, moderador?
Atenciosamente,
A correção foi efetuada, moderador?
Atenciosamente,
Seg 9 Abr 2012 - 17:58
Sim, os erros foram corrigidos logo que este tópico fora criado.
Este está mantido aberto para que,caso hajam novas constatações de erros, estes possam ser indicados e corrigidos.
Este está mantido aberto para que,caso hajam novas constatações de erros, estes possam ser indicados e corrigidos.
Ter 10 Abr 2012 - 7:51
Tudo bem, mas seria melhor arquivar. E quando houver qualquer situação que haja problemas ortográficos, os administradores sejam contactados por mp.
Abraços!
Abraços!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos