Aprova ou não aprova
Escola
Sáb 17 Mar 2012 - 21:25
Poriam fazer uma area ensinado como editar ou até mesmo como fazer um modelo para o Forumeiros mais tipo Não fazerem tutoriais tipo escolherem alguns membros para serem tipo os "Professores" ai uma pessoa que quer aprender a editar ou fazer um modelo de forum faz um topico ai esse professor vai ensinado a pessoa a mexer tipo a para vc começar a fazer vc tem que baixar esse programas a agora que vc baixou vamos lá vou te ensinar a fazer um banner ai a pessoa explica como faz e da uma lição para ele fazer tipo eu quero que vc faça um Botão com as cores X e Y
que muda de cor quando vc passa o mouse.
Isso seria muito legal
XD
Se eu tiver postando na area errada mil desculpa eu não sabia !!!
que muda de cor quando vc passa o mouse.
Isso seria muito legal
XD
Se eu tiver postando na area errada mil desculpa eu não sabia !!!
Re: Escola
Sáb 17 Mar 2012 - 22:08
Isso fugiria de nossa abordagem.
Priorizamos o serviço Hitskin. Sendo assim, fornecemos temas prontos, temas estes que são disponibilizados ao publico através do Hitskin.
Para edição dos templates, basta seguir os tutoriais dispostos em nossa Galeria de códigos CSS os tutoriais são bem elaborados e de fácil entendimento. Qualquer leio em códigos pode estar a criar temas bem personalizados seguindo corretamente os paços descritos nos tutoriais.
Sobre a edição de imagens, o que pode ser feito é a leitura de tutoriais de design onde é ensinado como se criar e editar imagens.
Espero que entenda que ensinar membro por membro como editar um tema seria muito trabalhoso, demandaria muito tempo e nossa prestação de serviço ficaria prejudicada.
Não aprovo a sugestão.
Priorizamos o serviço Hitskin. Sendo assim, fornecemos temas prontos, temas estes que são disponibilizados ao publico através do Hitskin.
Para edição dos templates, basta seguir os tutoriais dispostos em nossa Galeria de códigos CSS os tutoriais são bem elaborados e de fácil entendimento. Qualquer leio em códigos pode estar a criar temas bem personalizados seguindo corretamente os paços descritos nos tutoriais.
Sobre a edição de imagens, o que pode ser feito é a leitura de tutoriais de design onde é ensinado como se criar e editar imagens.
Espero que entenda que ensinar membro por membro como editar um tema seria muito trabalhoso, demandaria muito tempo e nossa prestação de serviço ficaria prejudicada.
Não aprovo a sugestão.
Dom 18 Mar 2012 - 5:10
Voto NÃO.
O fórum dos temas é um fórum de suporte aos administradores dos fóruns forumeiros.
Espero que não leve a mal a minha openião .
Atentamente,
Shade
O fórum dos temas é um fórum de suporte aos administradores dos fóruns forumeiros.
Espero que não leve a mal a minha openião .
Atentamente,
Shade
Dom 25 Mar 2012 - 11:18
Acho Meio Denecessario ,
Foge Um Pouco do Tema Apresentado Pelo Fórum De Temas
Foge Um Pouco do Tema Apresentado Pelo Fórum De Temas
Dom 25 Mar 2012 - 19:29
Com base nos argumentos apresentados anteriormente e, tendo em vista a diretriz de prestação de serviço apresentada pelo FDT, estarei arquivando esta sugestão. Espero que compreenda.
Sugestão recusada
Sugestão recusada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos